Imagina a cara das pessoas passando por nós na rua...
Vini montou a câmera e gritou: "Vamos! Corre!".
Aí, foi uma correria em direção àquela parede com nomes de soldados mortos na segunda guerra (ou seria primeira?). O moço que passava até se assutou com a movimentação. O resultado foi esse.

Ou esse... um pouco mais perto.
Um comentário:
Não tinha pensado nas pessoas que passavam pela calçada enquanto ficávamos tirando as fotos nos bancos! Estou me matando de rir agora!!!! ahahahahahah Muito bom!!!
Postar um comentário