Qual é a pergunta?

Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...

domingo, 15 de maio de 2011

Fazendo hora para o filme começar





Postado por Fadua às 12:15 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

2 comentários:

Erika Kohler disse...

Só dá maluco, né?

5:25 PM
Fadua disse...

heheheh!

10:47 PM

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Perguntas anteriores

  • ►  2013 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2012 (7)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (5)
  • ▼  2011 (17)
    • ►  setembro (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ▼  maio (3)
      • Já com algumas fotos...
      • Fazendo hora para o filme começar
      • Repaginando o armário dos livros
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (5)
  • ►  2010 (54)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (69)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (10)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (25)
    • ►  abril (2)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2008 (54)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2007 (70)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (22)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2006 (33)
    • ►  setembro (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (13)

Algumas respostas

  • Jeito de Casa
    Há 4 meses
  • Minha casa, minha cara
    Há 3 anos
  • Chucrute com Salsicha
    Há 7 anos
  • Lá em casa
    Há 8 anos
  • Salto Dez
    Há 9 anos
  • Casinha Pequena
    Há 10 anos
  • Choses de Fille
    Há 10 anos
  • Garimpando por aí...
    Há 10 anos
  • Decorviva
    Há 10 anos
  • Minha Casa, Minha Vida
    Há 10 anos
  • Pinguim na Estante
    Há 10 anos
  • ... Nem cá, nem lá ...
    Há 11 anos
  • *⊹⊱ Inspire e Decore ⊰⊹*
    Há 11 anos
  • ANA CLAUDIA CAVALCANTI
    Há 12 anos
  • CATARSE - É tão bom!
    Há 13 anos
  • Histoires de Paty
    Há 14 anos
  • Studio da Lú
    Há 16 anos
  • BALZAQUIANDO
    Há 16 anos
  • Brincando de Casinha
  • casadefirulas.com.br

Outras respostas

  • Beleleo
  • Casa da Chris

Perguntas frequentes

  • Eu não disse?
  • Finalmente, reforma da cadeira terminada
  • Contando os minutos!!
  • Olha a situação!
  • De plantão... ai que saco!

Quem pergunta

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por Nic_Taylor. Tecnologia do Blogger.