Hoje, procurei algumas fotos impressas que estavam guardadas, colei um pedacinho de imã (aquele em folha que já vem com o adesivo, sabe?) e comecei a decorar nossa porta colorida! Tá ficando assim ó:
 |
| Começando a decorar |
Aqui em detalhe:
 |
| Um pouco da nossa hoistória em fotos |
Ainda faltam algumas... logo teremos mais!
Um comentário:
Ficou lindo!!!!! Parabéns!!
Postar um comentário