domingo, 15 de maio de 2011

Já com algumas fotos...

Hoje, procurei algumas fotos impressas que estavam guardadas, colei um pedacinho de imã (aquele em folha que já vem com o adesivo, sabe?) e comecei a decorar nossa porta colorida! Tá ficando assim ó:
Começando a decorar
 Aqui em detalhe:

Um pouco da nossa hoistória em fotos
Ainda faltam algumas... logo teremos mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindo!!!!! Parabéns!!