sábado, 14 de maio de 2011

Repaginando o armário dos livros

Essa novidade já tem um certo tempo, mas como pouca gente viu, ainda tá em tempo. Desde que viemos morar aqui, pensava em fazer algo com esse armário do quarto que usamos para guardar nossos livros e papeladas diversas. Não sabia o que, mas algo precisava ser feito. Como o quarto é todo branco e quase não tem nada nas paredes, achei que tava na hora de colocar uma cor. O resultado você pode ver nas fotos abaixo. Eu fiquei bem satisfeita. Agora estou pensando na cabeceira da cama (vi uma ideia dia desses num site e achei o máximo. O melhor é que é barato e dá pra fazer sozinha!) e num painel para colocar na parede onde fica a cama. Ideias, ideias...

Ah... e o armário também não ficará purinho assim não. Me aguarde!

Antes de dar a louca
 Antes de colocar a cor, passei duas camadas de fundo magnético da Suvinil para poder variar a decoração das portas. Depois pintei com a cor Sapato Alto e fiz  acabamento com um azul turquesa, que agora não lembro o nome.

Com a mão na massa


Olha a zona!
 
Pintura pronta. Agora só falta arrumar os livros, Panderkats!

Aqui, uma foto já começa a decorar a porta!!!

5 comentários:

Gileade disse...

Ficou lindo, o armário. Mas coitado do Tim, dependendo do que você fizer na cabeceira ele vai dormir em um quarto bem mulherzinha. rsrsr. Mas eu apóio (vou usar acento até 2012)! Quem gosta de diversificar e põe a mão na massa é quem decide!

Fadua disse...

Ah, Gi... mas não ficou feminino não. Tá maneiro. Heheh. Não vou exagerar na cabeceira e nem no painel (ou quadros, ou fotos...). Ele achou que ficou bom também!!

Tim disse...

hahahahaha
desde que ela nao pinte o meu computador... pode pintar o que quiser... hahahaha...

Erika Kohler disse...

hahahaha... Boa, Tim!!!

Gileade disse...

A composição com a cabeceira ficou ótima! No final das contas, não ficou muito feminino mesmo não. Mas como eu disse (e ele autorizou!) quem tem o pincel é quem manda! rsrsrs