Toda essa conversinha fiada foi pra chegar nela, na cabeceira. Eu já tinha comprado todo o material de que ia precisar: as telas de pintura, os tecidos, a fita fixa forte e um grampeador. A ideia eu achei no blog Brincando de Casinha.
Antes de colocar a mão na massa mesmo, fiz uns testes com as combinações dos tecidos para ver o que ficava melhor. Quando achei uma que me agradou, saí grampeando. Olha aí o resultado!
| Só testando a disposição dos tecidos |
| É só esticar bem e grampear na parte de trás da tela |
| Depois de pronta, coloque a fita fixa forte. Como é leve, coloquei algumas pequenas tiras em todos os lados |
| E aqui, já devidamente instalada! Detalhe para o edredon customizado pela Erika, do Pinguim na Estante! |
| E essa aqui é pra mostrar o contraste com o armário! Agora falta um quadro, um painel... alguma coisa ali pra parede, não acha? |
Não sei se dá pra ver direito nas fotos, mas são estampas diferentes. O melhor é que não precisei costurar nada. Só dobrei os tecidos até ficarem da largura que queria e fui colocando um em cima do outro. Teria ficado melhor se eu tivesse passado ferro nos tecidos dobrados.. Mas a agitação era tanta pra ver tudo no lugar, que eu não passei. Mas, pelo menos, tentei esticar bem. Enfim... as marquinhas que ficaram no tecido devem sumir com o tempo, né? Ah... o que importa mesmo é que eu gostei e o Panderkats também.
A vantagem é que é fácil de tirar para lavar e também para trocar, quando enjoar dessas estampas.
:-P
3 comentários:
Muuuito legal! E se quiser passar, é só leva o ferro até a cabeceira!
Fadinha,
Grampeou com grampeador comum? Achei que precisasse de grampeador de impacto pra essas coisas. Adorei a idéia (não, não entrego o acento)!!!
Gi, vou passar sim. Acho que vai ficar mais bonito! Kiki, usei um grampear comum. Mas gastei muito grampos e perdi muitos outros. Como a madeira é um pouco dura, nem sempre prende direito. Mas deu certo! Joguei vários tortos fora. Tentei usar percevejo, mas nao consegui. Acho que só com martelo.
Postar um comentário