Já sentiu um súbito desejo de sair correndo e gritando? E de bater a porta com força? Pode parecer coisa de maluco, mas eu sinto isso com alguma freqüência. Vai ver que é porque eu trabalho com o rádio cuspindo notícias de um lado, uma TV repetindo reportagens do outro, a caixa de e-mail aberta recebendo as novidades do dia (às vezes nem tão interessantes assim), além, é claro, de subir notas, consolidar matérias e prestar contas à chefe. E eu ainda devo ter esquecido alguma coisa, afinal minha memória não anda muito confiável.
Com tudo isso, quando o dia é calmo (palavra proibida dentro de uma redação de jornal online pois pode provocar um cataclisma e transformar sua vida e a de seus colegas num verdadeiro inferno) já é uma loucura. Imagina quando tudo resolve acontecer na mesma hora... Aí é que dá vontade mesmo de sair correndo e gritando pelo corredor e batendo porta. Tudo junto.
Antes que concluam que sou maluca mesmo - embora ache que isso não seja mais possível de evitar -, deixa eu esclarecer logo que, apesar de ter muita vontade, nunca tive coragem de colocar a idéia em prática. Ou talvez não tenha precisado de verdade. A técnica 'respire fundo e encare a capivara, o bicho-preguiça e a jibóia' costuma funcionar bem. E depois, com tanta coisa pra fazer, quem disse que dá tempo de sair correndo e gritando por aí. Que dirá batendo porta.
3 comentários:
ô gente...
guenta aí minha linda...
Você é doida mas eu te amo mesmo assim...
Beijossssssss
A terapia do grito é uma das melhores coisas nos momentos de "nó na garganta". Funciona muito bem. Qdo tiver oportunidade, experimente. Eu recomendo!!!
hahahahahaha...
Acho que vou experimentar tb...
hahahahahaha
Postar um comentário