quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Listinha de lugares que preciso ir

Minha listinha de resoluções pra 2006 começa com alguns lugares que gostaria de conhecer. É claro que a lista real é muito maior do que esta (acredite... muito maior mesmo), mas pra começar o ano, esta está ótima. Afinal, ainda estamos em janeiro e, por enquanto, só dá pra ir a lugar perto (bem pertinho). E depois, também estou sentindo necessidade de fotografar e o que não falta é beleza nessa cidade.

O que escrever matéria sobre os cartões-postais do Rio não faz com uma pessoa... Olha aí:

Forte do Leme - Por incrível que pareça, nunca entrei lá. Descobri que ele foi construído a 210 metros do nível do mar e que a vista de lá de cima deve ser simplesmente sensacional. E é tão perto de casa que é um abuso não conhecer.

Jardim Bíblico - Este fica dentro do Jardim Botânico, mas foi inaugurado no fim do ano passado. É formado por plantas citadas na Bíblia, como oliveiras, tamareiras, videiras... deve ser bem interessante.

Ilha Fiscal - Ah, gente... passear pelo cenário do último baile do Império deve ser muito legal.

Vou só esperar meu gauchinho vir pra cá (chega logo!!!) pra ir com ele. As melhores fotos eu prometo colocar no fotolog.

Um comentário:

Tim disse...

Queremos atualizações!!!
hahahahaha

Te amo!!!