sexta-feira, 14 de março de 2008

Dia de buscar o vestido!

Aiiiiiii! O dia de buscar o vestido chegou! Só espero que não esteja chovendo como está agora. Vou pegar um táxi, claro, mas não quero correr o risco de molhar nada!

Bom... espero que ele esteja certinho e não seja necessário mexer em mais nada.

Depois eu conto mais!

Nenhum comentário: