Aiiiiiii! O dia de buscar o vestido chegou! Só espero que não esteja chovendo como está agora. Vou pegar um táxi, claro, mas não quero correr o risco de molhar nada!
Bom... espero que ele esteja certinho e não seja necessário mexer em mais nada.
Depois eu conto mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário