sexta-feira, 21 de março de 2008

O dia que acabou no dia seguinte

Acabei de chegar em casa...

Depois do post anterior, fiz muitas outras coisas. Arrumamos os livros (os meus e os dele) na estante do quarto, fizemos faxina na casa (horas e horas), buscamos o terno dele e encontramos a Adriana e a Domi na loja (elas foram pegar o vestido da daminha), fizemos cópias da liturgia, e esperamos os irmãos e sobrinhos do Tim chegarem. Matamos um pouco a saudade, brincamos com as crianças e fizemos um lanche! O detalhe foi que não almoçamos hoje diante de tanta correria.

Saindo de lá, agora à noite, ainda passamos no supermercado para comprar algumas coisas que minha mãe tinha pedido.

Agenda cheia, mas tudo feito!

Agora vou dormir porque às 6h30 a Elza passa aqui para me pegar. Vamos à Cadeg comprar flores!
:-O

Quem foi que disse que noiva tinha que ter o sono da beleza?
Ainda não consegui e pelo adiantado da hora, agora so falta um dia!

Nenhum comentário: