quinta-feira, 20 de março de 2008

Falta pouco....

A semana está tão corrida que eu nem me lembro mais o que eu já fiz.
Na segunda, faltando cinco dias, fui com o Tim ver o terno que ele havia escolhido com a Adriana. No domingo ele cismou que o terno estava apertado e que eu precisava ver. Que nada, o terno tava ótimo. Mas foi bom eu ir. Ele não tinha me dito como era a gravata e assim já pude ver.

Nesse mesmo dia, procuramos uma mochila do Ben 10 (eu nunca tinha ouvido falar desse personagem até então) para o Filipe, sobrinho do Tim. Gente, que dificuldade. Andamos por Copacabana inteira e nada.

Aproveitei para comprar umas coisinhas para o cabelo: grampos invisíveis e fixador. E, de noite, comecei a arrumar minhas roupas para a mudança.

Na terça, faltando quatro dias, acompanhei meu pai num exame que ele precisava fazer, depois fiz compras de supermercado com minha mãe e, em seguida, fui com o Tim buscar o Edinho no aeroporto. Chegamos em casa quase 16h. Comemos, conversamos e descansamos um pouquinho e fomos no Rio Sul atrás da mochila. Tim aproveitou para procurar um tênis (o dele o Snoopy, cão da família Olenhiscki, tratou de furar). Depois, Adriana e Celso avisaram que iam ao La Mole, mas como já tínhamos comido, passamos lá só para a sobremesa.

Em casa, terminei de arrumar tudo, pois a mudança era na quarta de manhã.

Na quarta, então, faltando três dias, levamos minhas coisas (as principais, pois ainda falta muuuuita coisa) para o apê. Nem arrumamos, nem nada. Fomos para a Saara e carregamos o Edinho. Finalmente, depois de procurar muito, encontramos uma lancheira do Ben 10!!!

Voltamos para Copa e fomos atrás de algumas coisas que estavam faltando: um espelho para as pessoas se arrumarem, unhas postiças, pq eu roí todas as minhas e outras mais. Paramos em casa apenas para almoçar e logo fomos para Ipanema levar uma encomenda para a Elza. Passamos na lojinha da Erica, que estava bombando de gente - fiquei super super! - ainda ganhamos um ovo de Páscoa da Anoga.

Voltamos para Copa e fizemos compras pois na quinta chegam os outros irmãos do Tim e preciso ter um mínimo em casa, né? E aí, depois de tudo isso, exaustos e com os pés doendo, tínhamos que arrumar minhas roupas e a casa. Bom, consegui arrumar minhas roupas... mas a casa ficou para hoje. Temos que fazer isso antes do pessoal chegar! E tem um monte de caixa pela casa ainda...

Os meninos ainda foram encontrar Jeff e Erika no Manoel e Joaquim. Eu fui para casa descansar. Não tava me agüentando em pé.

Ai, ai...

Hoje é quinta e faltam dois dias. Já falei com o Dresch para combinar o horário das fotos. Fiz este post e vou com meu pai no banco. Depois vou pro apê arrumar tudo. E olha que ainda tem uma lista grande de tarefas.

Um comentário:

Erika Kohler disse...

UFA!!!
Fiquei cansada só de ler... hahaha.

Mas eh assim mesmo... correria, correria... A recompensa vem depois e vc vai ver que tudo valeu muuuuuito a pena.