
Na própria quarta-feira tive a segunda prova do vestido. Para ver se a mudança que eu havia pedido estava ok. Dessa vez, a Erika é quem foi comigo. Na verdade, Tim também foi, mas ele ficou esperando lá embaixo, né? Não podia estragar a surpresa.
Gente, meu vestido é lindo demais!! To apaixonada por ele!!! Só isso que posso dizer!! Os ajustes ficaram perfeitos. Faltam só detalhes. Agora só volto lá para buscá-lo!
O estilista da loja bem que tentou me convencer a pagar mais um pouco e ficar com ele (é primeiro aluguel, por isso terei que devolvê-lo depois do casamento). Mas, não aceitei não. Tudo bem que ele pode até ser uma futura fonte de renda, poderia alugar ou até vender para uma outra noiva, mas na atual conjuntura, estou preferindo comprar os móveis de casa com o que gastaria para comprá-lo.
Erika fez várias fotos, que só serão reveladas pós-casório. Só liberei esta aí!
2 comentários:
Que delicia heim?!?!
:D
Linda! Linda! Linda!
Postar um comentário