Esse fim de semana não tá prestando.
Sexta, pastéis no Bar do Adão - claro que comi um de sonho de valsa. Derrubei mais do que comi - graças a Deus -, mas mesmo assim, foi uma trogloditagem. Sábado, crepe de nutella. Mais trogloditagem.
No caminho para a casa, já no domingo (hehehe), dou de cara com a vitrine da foto. Ah... assim não dá, né? Comprei um pastel de santa clara para arrematar.
Tomara que o fim de semana acabe antes que eu exploda!

2 comentários:
Menina, aonde é essa vitrine????
É de uma lanchonete chamada Stalos, fica na nossa senhora de copacabana, numa rua depois da bolivar, eu acho. Tem de tudo. Um perigo. hahahaha!
Postar um comentário