domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dia de organização

Hoje a tarde foi bem produtiva. Terminei um texto, enviei, importei fotos de Buenos Aires para a impressão, aproveitei e incluí também no Picasa e mandei para cunhados, cunhadas e sobrinhos, organizei as pastas do meu computador, que voltou essa semana do recall, e até publiquei um post novo no Panderkats pelo mundo. Agora, preguiça... E ainda tenho que fazer meu homework. Mas, antes, vou descansar um pouquinho. Afinal, é domingo, dia do descanso.

Nenhum comentário: