sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minhas fotos!

Meus cinco leitores sabem que eu curto muito fotografia. Eu deveria estudar mais o assunto e exercitar o olhar com mais frequência, mas por enquanto faço da fotografia um hobby esporádico. Bom, de qualquer forma, resolvi reunir as fotos que mais gosto e aproveitar que o Tim está fazendo um curso de webdesign para colocar todas elas num site. Ainda é um domínio temporário, por isso o link vai mudar futuramente, mas vocês já podem ir dando uma olhadinha em como está ficando. Ainda faltam algumas fotos e preciso trocar uma ou outra, seguindo conselho do, este sim fotógrafo pra valer, Ricardo Mello!

3 comentários:

Gileade disse...

O link não abre...

Fadua disse...

Ué, Gi! Testei agora e abriu!
De qualquer forma, aqui vai o link definitivo: www.fadastuff.com
saudades de vc! Vai pra Paris em julho? Vai pra mais algum lugar? Ai que delícia!!!! vou preparar um mail com minhas dicas, mas vc já conhece lá... não devo ter nada muito diferente pra contar. beijos!!

Unknown disse...

Seis leitores, Fadua! rs... O blog está fofo, igual a vc! Bjs, Alessandra