Só para vocês terem uma idéia, esses três aborrecimentos aconteceram na mesma semana. Agora, também, não deixo passar nada. Pisou no meu calo, tá lascado.
Reproduzo abaixo o e-mail que mandei para a empresa do ônibus que pego para ir ao trabalho e a resposta ao fato ocorrido. Apenas substituí alguns dados por questões de segurança.
"Caros,
nesta segunda-feira (dia 8) fiquei 40 minutos no ponto da Avenida Nossa de Copacabana, entres as ruas tal e tal, esperando um ônibus da linha XXX se dignar a parar. Às 11h10m, passou um ônibus por fora, já que havia alguns outros veículos de outras linhas parados no ponto. Assim mesmo fiz sinal, mas o motorista até aumentou a velocidade. Às 11h25 passou outro. Este estava na quarta pista da avenida, aquela que fica do lado oposto ao ponto. Também fiz sinal e o motorista me ignorou. Só consegui entrar num ônibus às 11h35. No momento, havia muitos ônibus parados no ponto, mas o motorista do carro YYYYY diminuiu a marcha para poder ver se tinha alguém no ponto e prontamente parou quando fiz o sinal.
Eu sei que os senhores têm como saber quais eram os motoristas que passaram nesses horários naquela via antes do carro que consegui pegar o número. Os anteriores passaram tão rápido que não foi possível anotar nada.
Espero sinceramente que estes motoristas sejam repreendidos visto que isto é um desrespeito com o passageiro que depende do transporte público para ir ao trabalho. Nem preciso dizer que cheguei atrasada já que entro às 12h, no centro, e só consegui entrar no ônibus às 11h35".
Resposta, uma semana depois:
"Prezada Fadua Matuck
Em resposta a sua reclamação informamos que os motoristas foram convidados à comparecer nos setores de Tráfego e de Recursos Humanos para justificar o ocorrido e foram devidamente orientados e advertidos. Comunicamos que a empresa vai fiscalizar o ponto em questão. Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido.
Transporte Estrela Azul
Marcela A. de Souza (Psicóloga RH)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário