
A filha de uma amiga minha tá merecendo levar umas palmadas. A menina tem três anos e já dá os primeiros sinais de que vai virar jornalista. Entra numa livraria e vai logo folheando livros e colocando outros debaixo do braço. Não pode ver uma câmera fotográfica que quer logo manusear, mesmo que seja pra quebrar. Observa tudo e todos. Se fosse filha minha, eu já tinha dado um jeito. Mas, como não é, eu acabo até incentivando.
Embaixo, a foto que ela fez esta semana enquanto a mãe dela e eu conversávamos tranqüilamente no sofá de casa. Em cima, um registro melado de chocolate da autora da foto. Tudo bem, ela precisa aprender a enquadrar melhor... Mas vejam como a mão da menina é firme. Nem tremeu.
Um comentário:
Hhahahah,
eu só li este post hj.... como sou lerda!! hahahha
Ela realmente esetá com todo jeito de ser jornalista mesmo.Agora além da máquina elivros,ela quer um laptop.Eu mereço!!
Mas se puxar a Tia vai ser óooootima jornalista!!
Postar um comentário