sábado, 20 de maio de 2006

Vem mais jornalista por aí...


A filha de uma amiga minha tá merecendo levar umas palmadas. A menina tem três anos e já dá os primeiros sinais de que vai virar jornalista. Entra numa livraria e vai logo folheando livros e colocando outros debaixo do braço. Não pode ver uma câmera fotográfica que quer logo manusear, mesmo que seja pra quebrar. Observa tudo e todos. Se fosse filha minha, eu já tinha dado um jeito. Mas, como não é, eu acabo até incentivando.

Embaixo, a foto que ela fez esta semana enquanto a mãe dela e eu conversávamos tranqüilamente no sofá de casa. Em cima, um registro melado de chocolate da autora da foto. Tudo bem, ela precisa aprender a enquadrar melhor... Mas vejam como a mão da menina é firme. Nem tremeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hhahahah,
eu só li este post hj.... como sou lerda!! hahahha
Ela realmente esetá com todo jeito de ser jornalista mesmo.Agora além da máquina elivros,ela quer um laptop.Eu mereço!!
Mas se puxar a Tia vai ser óooootima jornalista!!