sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Afff... que dureza! ou melhor: Baah...

To exausta!
Minha semana tá muito corrida. Não consegui nem ir no cartório com o Tim para dar entrada na habilitação do casamento. E olha que já tentamos marcar umas três vezes. Mas tive que ir mais cedo pro trabalho vários dias... aí não foi possível. Semana que vem a gente vai de qualquer jeito!

Pra completar to naqueles dias sem paciência. Tudo me irrita! Hahaha!

O trabalho está me enlouquecendo! Nem vou dar detalhes, por que não quero nem pensar. Vou deixar pra sofrer quando estiver lá!

Eu ia escrever uma matéria para adiantar... mas não tenho condições. Vou fazer a ronda nos blogs e dormir!

2 comentários:

Gileade disse...

Não entrou com a habilitação?! Menina, cuidado com o prazo!

Anônimo disse...

Calma amiga. Já vimos o prazo. São 30 dias para ficar pronta. Vamos nesta quarta, sem falta. Finalmente a semana ficou mais folgada um pouco.