sábado, 12 de janeiro de 2008

Número 40 aqui vou eu!

Finalmente, depois de uns dois anos, voltei a caber numa calça jeans (sem strech) número 40!!! Aquela que ficava em lugar de destaque no armário e que de vez em quando eu provava só pra ver se já estava entrando. Pois é, entrou!!!

As saladinhas do almoço tiveram sua contribuição!

2 comentários:

Gileade disse...

Eeeee! E eu marquei 30 sessões de massagens modeladoras com drenagem linfática! Só fiz uma até agora, mas espero ver resultados, já que farei 3 vezes por semana!

P.S.: A gente não faz clube, tenho que contar as novidades todas pelo blog!

Erika Kohler disse...

Uhullll!! PARABÉNS!!