terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A foto no cartório



A prova de que fomos ao cartório dar entrada no pedido de habilitação! Tive que dar um jeito na foto, pois o fotográfico estava meio bêbado (talvez de sono)!

Nenhum comentário: