Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
A foto no cartório
A prova de que fomos ao cartório dar entrada no pedido de habilitação! Tive que dar um jeito na foto, pois o fotográfico estava meio bêbado (talvez de sono)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário