No domingo depois do almoço fizemos um estrago na Casa e Vídeo. Voltamos de lá com uma fruteirinha, que não vamos usar para colocar frutas... um tapetinho para o banheiro, uma garrafa térmica, uma lixeira bonita para o escritório da varanda (hehehe) e um porta-tempero em formato de carrinho de compras miniatura. Tá achando que ainda não temos tempero em casa? Temos sim. Poucos, mas temos.
Abaixo, a montagem da fruteira e o porta-tempero sem os vidrinhos, que nesse momento estavam sendo lavados. Mas já dá pra ver que é fofo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário