quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Já posso fazer propaganda de pasta de dente

Como prometido, uma das novidades que foram anunciadas no fim de 2007 e que já se concretizaram em 2008 foi o clareamento de dentes que fiz para uma matéria "Nós testamos". Mesmo quem não notou pessoalmente - certamente por que não se lembra do quão amarelos eram meus dentinhos - já pode ver as fotos e ler o relato da experiência no Globo Online. Aproveitem e leiam sobre os mitos e verdades do clareamento, aqui.

Eu gostei muito do resultado. To até evitando determinadas coisas para não prejudicar o sorriso até o casamento!

Presentão que eu ganhei em forma de trabalho.

2 comentários:

Gileade disse...

Puxa, ficou faltando o antes... O depois está ótimo, mas teria mais impacto se víssemos como era...

Meu dentista está tentando me convencer a fazer um clareamento desde o casamento. Mas até que eles não são tão amarelos não, apesar do café!

Fadua disse...

Ih, Gi! Tinha uma foto de sorrisos antes e depois juntas. Mas como uma estava mais escura que a outra, a gente tirou pros leitores nao reclamarem. Mas, de qualquer jeito, as fotos que continuam lá na matéria são de antes e depois de um detalhe dos dentes. Observa lá. Dá pra ver o amarelão.