Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Finalmente fomos ao cartório!
Depois de uma semana atribulada, em que marcamos várias vezes sem sucesso de ir ao cartório dar entrada na habilitação para o casório, enfim, conseguimos nesta quarta-feira! Nos deram um prazo de 25 dias para a documentação ficar pronta.
2 comentários:
E cade a foto do Cartório??
Só acredito vendo!! hahahah
Hahahah!
Vou colocar! Deixa comigo!
Postar um comentário