sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Finalmente fomos ao cartório!

Depois de uma semana atribulada, em que marcamos várias vezes sem sucesso de ir ao cartório dar entrada na habilitação para o casório, enfim, conseguimos nesta quarta-feira! Nos deram um prazo de 25 dias para a documentação ficar pronta.

:-P

2 comentários:

Anônimo disse...

E cade a foto do Cartório??

Só acredito vendo!! hahahah

Fadua disse...

Hahahah!
Vou colocar! Deixa comigo!