Eu já deveria ter ido dormir para acordar menos olheiruda, afinal, logo de manhã, tenho a primeira prova do meu vestido de noiva! Ai... to um pouco nervosa! Será que já está adiantado? Será que já vai dar pra ter uma idéia de como vai ficar? E se estiver tudo diferente do que eu pedi? Aiiiiiiii!!!
Consegui carregar a madrinha Adriana comigo já que para a mamãe fica meio complicado me acompanhar. Dri será responsável por fotografar esse momento. As fotos, contudo, só serão exibidas depois do casamento, claro. Ou vocês acham que eu vou liberar a informação de como é o vestido assim, de graça? nunquinha!
Bom... Torçam aí! De noite eu conto como foi!
:-P
Nenhum comentário:
Postar um comentário