Na sexta-feira de manhã fui provar meu vestido. Gente, ele está simplesmente lindíssimo!
:-P
Sorry, mas não posso dar mais detalhes. Hahahaha!
Brincadeira...
Adriana foi comigo. Ainda bem, por que eu não nasci com GPS e aí, ia demorar para encontrar. Graças a ela, chegamos 15 minutos adiantadas. A loja já estava aberta, mas ainda tinha uma cordinha impedindo que os clientes entrassem. Estavam arrumando. Mesmo assim, nos pediram para esperar um pouco lá dentro e logo nos chamaram para a prova.
A costureira Sônia nos recebeu e foi supersimpática.
O vestido está belíssimo! Acho que fiquei tão hipnotizada que nem notei que o corte do busto não estava exatamente como eu queria. Ela ajustou no corpo - vai ter que apertar, pois de novembro, quando as medidas foram tiradas, para cá, emagreci -, marcou a bainha... essas coisas.
De noite, ao chegar em casa e ver as fotos foi que me dei conta que o busto não estava como eu queria. Nada grave. Mas entrei em pânico... chorei... deu o meu primeiro piti de noiva. Nunca imaginei que isso fosse acontecer.
No sábado de manhã, de lá do jornal, do meio do plantão, liguei para o loja e pedi para falar com o ateliê. Uma senhora muito atenciosa - e provavelmente muito acostumada com noivas neuróticas - me atendeu. Perguntei se ainda havia possibilidade de mudar o que me incomodava, e ela, na maior calma do mundo, disse que sim. Só que aí, eu precisaria fazer mais uma prova. "Quantas vocês quiserem", pensei!
Tudo resolvido, espero!
No dia 27 tem mais!
Um comentário:
Eu sou testemunha q o vestido está LINNNNNNNNDOOOOOOOO!!!!! A Fadinha ficou LINNNNNNNNDAAAAAAAA!!!!
E o detalhe do busto estava perfeito...Mas ñ era q a noiva queria.Ainda bem q eu tirei váarias fotos e vc pode se dar conta.Já pensou se só reparasse no dia q fosse pegar o vestido??
Deus me livre!!! hahahahha
Postar um comentário