sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nas mãos de Mariane


Apesar do dia corrido e com a equipe desfalcada, consegui ir para a sessão de maquiagem da Mariane. É impressionante como essa menina faz milagre. Você entra uma pessoa e sai completamente outra.

A maquiagem ficou lindíssima. Mas achei que não estava combinando muito com o horário da cerimônia. Pois bem. Fui encontrar com o Tim (e ele amou!) e, depois de jantar, percebi que sem o batom, tinha gostado ainda mais da maquiagem. Acho que o que estava destoando quando eu pensava num evento de dia era a cor do batom. Se usarmos os olhos de hoje e um tom diferente na boca, acho que vai ficar perfeito!!!

Um comentário:

Gileade disse...

Que olhos lindos... Mariane é show!