sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tim e Fadua vão casar!!!

Já está no ar o site que o Tim fez especialmente para o nosso casamento! Basta clicar aqui para visitar! Está muito legal!!! Ainda está em fase de finalização, mas já tem as informações principais sobre O grande dia! Visitem e depois contem!!

Nenhum comentário: