Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Tim e Fadua vão casar!!!
Já está no ar o site que o Tim fez especialmente para o nosso casamento! Basta clicar aqui para visitar! Está muito legal!!! Ainda está em fase de finalização, mas já tem as informações principais sobre O grande dia! Visitem e depois contem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário