sábado, 16 de fevereiro de 2008

Já temos o sofá, mas faltam as cadeiras

Ainda não chegou, mas em breve já poderemos chamar os amigos aos pares para ir lá em casa.



Agora, de móvel mais urgente vão faltar apenas as cadeiras altas para nossa bancada. Estamos namorando esta abaixo, mas precisamos confirmar ainda a altura do assento. Com elas, poderemos começar a reunir os amigos para nossas farrinhas. Depois, é só ir incluindo um pufe aqui, outro acolá, um tapete, um quadro... e aí, vai ficando com nossa cara!

Nenhum comentário: