terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Folga intensa, novamente!

Consegui folgar nesta terça-feira para poder ir ao médico e aproveitei para resolver outras coisas, claro! Conseguimos mandar os convites de casamento para todos os familiares e amigos (meus e dele) em outros estados e países. Passamos boa parte da manhã preenchendo os envelopes... espero que não tenhamos trocado nada. Hahaha!

Consegui comprar o remédio que a dermatologista passou para evitar que as indesejáveis espinhas de nervoso surjam bem na semana do casamento. Não conseguia encontrar em nenhum lugar. Já estava tensa!

E fui ao médico. Tudo bem comigo, graças a Deus. O dia rendeu bem. E foi bem mais corrido do que parece por escrito.

Agora já estou planejando o sábado! Dia do chá de panela!!!
Aiiiiii!

Um comentário:

disse...

oie!
Chá de panela, é sempre tão engraçado....no da minha irmã mais velha, foi uma loucura...
rsrsrs
Embebedamos a coitada....ela ficou num estadinho...hahahahah...temos fotos hilárias do dia!
Mas foi o melhor que já fui....senão fica sem graça!
Bjinhos