Nossa... Acho que esta foi a folga em que mais trabalhei em toda a minha vida. Não parei um minuto! Nem eu, nem o Tim! Começamos o dia antes das 9h, indo levar os convites para a calígrafa, e terminamos agora à meia-noite, arrumando a lista de presentes que fizemos no Submarino. Entre uma coisa e outra, caminhadas sem fim atrás de sofá para nossa casinha e consulta na dermatologista.
Foi ótimo! Conseguimos resolver praticamente tudo que havíamos planejado para o dia. Agora, é hora de descansar!
Sexta, parece que a calígrafa me entrega os convites.
Sábado, pela manhã, pretendo fazer a lista de presentes na Roberto Simões e, à tarde, escolher as músicas do casamento com a Giselle, na igreja.
Um comentário:
Oie!
Achei o seu blog, e adorei!!!
Adorei mais ainda que vc linkou o meu blog ai ao lado!
Vou passar sempre por aqui, e já vou colocar um link lá no meu tbém!!!
Vi que vai casar em breve!...
Parabéns, e mtas felicidades ao casal!!!
Bjinhos
:)
Postar um comentário