quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ah! Sabe aquela história... tudo mentira!

Sabe aquela história de muitos posts abaixo sobre entrar mais tarde no trabalho e aproveitar para caminhar na praia e ficar saudável? Tudo mentira. Durou uma semana!
Primeiro, por causa da obra, que exige que eu vá lá a cada dois dias praticamente de manhã. Nos outros que sobram que eu vou lá com o Tim à noite, como hoje! Segundo, por que eu sou preguiçosa mesmo e trabalho demais. Necessito dormir!

:-P

Um comentário:

Gileade disse...

Dorme, dorme, meu bem, pq depois que o apê estiver prontinho, você vai ter que estar bem descansada porque vai sobrar tempo para outro tipo de trabalho... hê hê hê..