Tenho lido tantos blogs legais que me animei a escrever também.
Vamos ver no que isto vai dar...
sábado, 27 de outubro de 2007
Finalmente: o antes e o depois!
O apê está pronto! É verdade que ainda é preciso pintar mais uma vez as portas do quarto, do banheiro e do armário... mas isso é só um detalhe e já podemos mostrar aqui como era e como ficou depois obra. Só tem um detalhe: As fotos do depois foram tiradas sem luz (eu esqueci de acender :-P). Vale ressaltar que as maiores mudanças foram na cozinha, que agora é integrada à sala; a varanda e o banheiro. Quarto e sala só foram pintados. E que ainda estão faltando várias coisas, como por exemplo o blindex do box, a persiana que vai isolar nossa imeeensa área de serviço e as banquetas altas. Hahaha!
3 comentários:
Nossa, adorei a idéia do "antes e depois". Muito legal isso!! Vocês deram um tchan todo especial para a casa. Amei.
Está pronta! Oba! Já podemos marcar clube!
A cozinha ficou um arraso e merecia um comment exclusivo!
Postar um comentário