Bel, minha amiga querida, ficou comovida com o post que contava que nós não tínhamos comprado tábua de passar ainda, embora já tivessemos investido na máquina de lavar, no varal e no ferro, e antecipou o presente de casamento. Nossa tábua está vindo por aí. Assim que ela chegar, vamos fotográ-la em agradecimento!
Valeu, Bel!!
Um comentário:
ahahahhaha...Tomara que a tábua chegue logo para o Tim poder passar as camisas dele. Camisa engarrafada não dá. Passar roupa já é um saco. Passar na cama então. hihihihi.
A caixinha ficou divina. Uma hora vou tentar fazer. Depois me passa o endereço do blog.
Beijão!
Postar um comentário