Toda noite vamos ao apartamento para ver o andamento da obra. Fazemos isso há mais de um mês. Antes disso, já íamos com alguma freqüência para medir paredes e pensar o que mudaríamos, pegar contas. Com isso, já somos conhecidos dos porteiros. Pelo menos era o que achávamos.
Noite passada, chegando na portaria, um dos porteiros perguntou pro Tim qual o nome dele. Depois de ouvir a resposta, o rapaz contou que, à tarde, chegou um sedex para ele (Tim), mas como ele não se mudou ainda, ele (o porteiro) mandou o cara entregar no "outro endereço". (?????)
- Eu não sabia que era pra receber, se não tinha recebido. O senhor não estava aqui para eu confirmar. Olhei nas fichas de moradores e não vi o seu nome... E o apartamento tá em obra.
Agora... como assim??? Se a gente vai lá todo dia, uma hora ele ia acabar podendo entregar o pacote, certo? Da onde ele tirou que o carteiro ia ter o outro endereço do Tim? Ele não imaginou que o pacote teria que voltar para o remetente e que ia demorar ainda mais para chegar nas mãos do destinatário?
Enfim... tudo bem. Como estamos esperando algumas coisas chegarem lá no apartamento, Tim ligou para a central de atendimento de uma delas para checar já haviam mandado algo. Pegou o número do sedex e ligou para saber como pegar antes que retornasse ao remetente.
Por causa disso, hoje - esse dia que não parou de chover um minuto - fomos cedo até a agência de Correios que fica na Cidade Nova pegar a encomenda. Conseguimos! Mas, para fazer com que o passeio fosse bastante agradável, pegamos toda a chuva do mundo. E mesmo cada um com seu guarda-chuva (um só não seria suficiente para proteger os dois) nos molhamos inteiros. Os dedos dos pés ficaram até enrrugados de tanta água que invadiu meu tênis.
Bom... acho que agora o moço já nos conhece, né?
Espero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário