quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dia de ir na obra

Estivemos lá rapidamente pela manhã. Aproveitamos para levar isso tudo que tá aí na foto: chuveiro, torneiras, sifão, interfone... Só não levamos o varal ainda. Parece que as pedras chegam hoje! Vamos torcer!

Depois que deixei o Tim no metrô aproveitei e comprei tinta relevo para incrementar minha caixinha. Não lembro se contei, mas compramos duas caixinhas de madeira: uma para guardar remédios e outra para o material de costura (praquelas emergências de pregar botão, sabe?). Pois é. Uma delas já está quase pronta. Só falta passar o verniz agora. Assim que tiver feito eu tiro uma foto e mostro. Só tem que dar um desconto por que é a primeira que eu faço. E ainda tá bastante primário. Mas pra mim já tá valendo!

:-)

Nenhum comentário: