Mesmo de plantão, consegui trocar o horário e ter um espaço legal na agenda para comprar as tintas e os metais da casa (torneiras, válvulas, ducha...)com o Tim. O sábado foi comprido. Começou cedo. Além disso, conseguimos também nossa máquina de lavar roupa e um guarda-roupa! Depois de muito pechinchar, claro. A gente tá ficando craque nisso (precisava ver a chorada que demos na mulher das pedras das bancadas na quinta... e olha que ela era duro na queda). Com os descontos que conseguimos, dá pra comprar um monte de coisas mais!
Bom... na questão lavanderia, acho que estamos completos: máquina de lavar roupa, ferro e varal. Tá bom, né? A tábua, como disse num post anterior, vai ficar pra beeem depois. Mas já vai dar pra economizar o dinheiro da lavanderia e ficar com a roupinha seca, cheirosa e passadinha!
Depois de tanto andar e investir...almoçamos e eu fui para o trabalho.
A sorte é que estou de férias pelas próximas duas semanas!! E o ruim é que ainda não decidi que livro vou ler!
2 comentários:
Se quiser algum livro emprestado, estou às ordens! Assim você não precisa comprar, né?
Oi Gi!!
menina... eu to com alguns ainda aqui esperando para serem lidos! Estão quase se jogando da prateleira! To em dúvida mesmo: To entre uma autobiografia do Samuel Wainer, a releitura de um Balzac em francês ou "A sangue frio", do Capote. O que sugere?
Postar um comentário