terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ai, aquela cadeira...

Entrei no site do design Fernando Jaeger por indicação de uma revista de decoração (sim, também compro revistas de decoração), atrás de cadeiras altas para a nossa bancada. Mas, como olhar não custa nada ainda, aproveitei para ver outros móveis. Me encatei por uma cadeira de escritório. É... isso mesmo! Explico: é que nosso "escritório" será num pedaço do apartamento relativamente aparente. Próximo da sala. Então, o ideal era que nossas cadeiras fossem bem bonitas, como essa aí da foto (mas poderia ser em outra cor, apesar de eu ter gostado dessa). Também adorei um sofá roxo, mas isso é outra história...



O site, claro, não tem os preços das peças. Não resisti e mandei um mail pra loja do Rio, que fica no Jardim Botânico. Ah... perguntar não ofende, não é mesmo? Vai que estava em promoção?

:-P

Alguns dias depois chega a resposta. A cadeira alta até está num preço bom. Infelizmente, temos outras prioridades e essa vai ter que ficar pra depois. O sofá roxo eu não tive coragem de perguntar, admito. E a cadeira de escritório custa R$ 1.017,00, a unidade.

Ai, ai...

Nenhum comentário: